sexta-feira, 21 de maio de 2010

Promessa cumprida: CT do Caju vira Alcatraz de Dunga




A promessa de Dunga está cumprida. Durante a entrevista que sucedeu a divulgação dos 23 convocados, o treinador da Seleção Brasileira pediu desculpas antecipadas ao povo brasileiro pela falta de informação da equipe que poderia acontecer antes e durante a Copa do Mundo. Dito e feito.

No primeiro dia de atividade no CT do Atlético Paranaense, em Curitiba, os jornalistas foram isolados numa área bastante restrita. Localizado próximo ao portão de fundo do CT, o espaço construído especialmente para abrir as entrevistas coletivas é distante da sede administrativa do clube paranaense e do alojamento dos jogadores, assim como das salas usadas para os exames médicos e clínicos, que começaram a ser realizados na tarde desta sexta-feira.
De acordo com Rodrigo Paiva, a exposição exagerada do grupo na passagem pela Suiça, às vésperas da Copa do Mundo de 2006, motivou a declaração de Dunga e a nova maneira de conduzir o dia-a-dia. Paiva confirmou ainda que não há qualquer previsão de zona mista, quando todos os jogadores concedem entrevista ao mesmo tempo. Também não está na programação da Seleção Brasileira a liberação de filmagem dos exames médicos, clínicos e físicos que serão realizados até sábado.




SE ISOLAMENTO GANHA COPA DO MUNDO,VAMOS CONVOCAR O PESSOAL DE LOST PARA FORMAR NOSSA SELEÇAO!!!!!!



Margarida,será que algum time irá gostar????

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sabe a diferença do Corinthians pro flamengo??? sao 15 dias ahahah eliminadoo..


Fla vence, mas está fora da Copa Libertadores

Acabou o sonho da América para o Mengão. O Rubro-Negro bem que se esforçou, vencendo a Universidad de Chile, em Santiago, por 2 a 1. Mas não foi o bastante. Para chegar às semifinais da Copa Libertadores, o time da Gávea precisava de uma vitória por dois gols de diferença e, sem alcançar difícil missão, viu seu principal objetivo da temporada se desfazer em terras chilenas.

'Mão de Henry' vai alimentar irlandeses durante a Copa do Mundo


Cadeia de restaurantes vai distribuir pizzas para cada gol que a França sofrer no Mundial. Gol irregular, que eliminou a Irlanda, motivou brincadeira


O gol marcado por Gallas, após um "passe" de mão do atacante francês Thierry Henry, que eliminou a Irlanda da Copa do Mundo da África do Sul, vai deixar os irlandeses de barriga cheia. Aproveitando a irritação dos torcedores, a cadeia de restaurantes Pizza Hut inovou e prometeu dar pizzas aos seus clientes para cada gol que a França sofrer no Mundial.

"Lembram do incidente 'mão na bola?' Bem, a Pizza Hut entregará pizzas grátis para cada gol marcado contra a França", diz o perfil do restaurante no Facebook. Serão distribuídas 350 pizzas por cada gol, nas unidades irlandesas da franquia.

Inter perde do Estudiantes, mas gol no fim garante vaga nas semifinais


O Internacional ficou muito atrás, levou dois gols rapidamente (González aos 18min e Pérez aos 20min) e viu a desclassificação de muito perto. Verón se destacou durante quase todos os 90 minutos, mas no fim, aos 43min, Giuliano marcou. Mesmo com a derrota por 2 a 1, o time colorado garantiu vaga na semifinal. Na próxima fase, depois da Copa do Mundo, a equipe enfrenta o São Paulo por um lugar na decisão da Copa Libertadores. O jogo será um reencontro com Fernandão, capitão do título da América de 2006.

FOTO: David Villa se apresenta ao Barcelona



Atacante espanhol foi contratado junto ao Valencia e assinou contrato por quatro temporadas com o clube catalão

Os 12 mandamentos do médico do S.U.S.:

1. Se você não sabe o que o paciente tem, dê Voltaren;

2. Se você não entende o que viu, dê Benzetacil;

3. Apertou a barriga e fez "ahhnnn", dê Buscopan;

4. Caiu e passou mal, dê Gardenal;

5. Tá com uma dor bem grandona, dê Dipirona;

6. Se você não sabe o que é bom, dê Decadron;

7. Vomitou tudo que ingeriu, dê Plasil;

8. A pressão subiu? Dê Captopril;

9. Se a pressão deu mais uma grande subida, dê Furosemida;

10.. Chegou morrendo de choro, ponha no soro;

11. Arritmia doidona, dê Amiodarona;

12. Pelo não, pelo sim, dê Rocefin..


P.S.: Se nada der certo, não tem neurose: diga que é só uma virose!!!


O PIOR É QUE É VERDADE!!!!

Nova Modalidade esportiva

HUMOR NEGRO

reparem na parte em que a menina ia chutar,mas o mulequinho desespero que voltava da padaria com seus paezinhos passa nafrente e chuta haha so pãopro chão!!!

CUIDADO COM GENTE FALSA!!!!


Não vale rir no começo
Nem no meio
Nem no fim !!

OS MAIS FAMOSOS DO MUNDO


São mais de cem,voce devereconhecer no minimo 20,veja quantos consegue!!!

Gladiador: 'No Ricky sempre dói mais'



Atacante do Cruzeiro diz que Richarlyson encenou

Kléber se irritou muito com a expulsão a um minuto de jogo. A boca de Richarlyson sangrou após a jogada (montagem de Allex Ximenes com fotos de Tom Dib)
LANCEPRESS!

O atacante Kléber, do Cruzeiro, reclamou de sua expulsão com apenas um minuto de jogo, na derrota para o São Paulo e a consequente eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores.

Para o Gladiador, o volante Richarlyson encenou na jogada em que a mão do cruzeirense bate no rosto do são-paulino. O árbitro uruguaio Jorge Larrionda mostrou o cartão vermelho sem hesitar.

- Na minha opinião, ele sempre faz encenação, se sente agredido por qualquer coisa. Na entrada que ele me deu no jogo do Mineirão, eu levantei e continuei jogando. Não precisei rolar, nem colocar a mão no pé nem nada - disparou o Kléber, que ainda ironizou:

- Ele é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fifa vai exigir castração de jogadores: Pelotas se oferece para enterrar os membros


A Fifa acaba de anunciar uma revolução nas regras do futebol: a partir de agora, os jogadores filiados à principal federação do nobre esporte bretão devem ser castrados ainda na juventude. De acordo com a Fifa, isso evitaria atuações pífias de atletas que gostam de fugir da concentração para ir a baladas.


E, mais importante, limparia o nome do esporte, sempre associado a escândalos envolvendo ex-mulheres de jogadores, garotas de programa, travestis e pequenos animais. Isso sem falar no fim de interrupções nas partidas quando jogadores são atingidos na região pélvica. O menos entusiasmado com a mudança é o meia Richarlyson, do São Paulo. "Desnecessário", desabafou o atleta. "Eu nunca tive problema com mulher".

"Precisamos ver pelo lado bom. Musicalmente, teremos um avanço. O hino nacional vai ficar bem mais interessante, com um coro de castrati", diz Luis Antonio Giron, editor de cultura da revista Época.

Ainda não se sabe onde irão os restos das masculinidades dos jogadores. A prefeitura da cidade gaúcha de Pelotas ofereceu um terreno baldio para que os membros sejam enterrados.

Pesquisa: 90% das pessoas não fazem parte dos outros 10%


Um levantamento feito pelo Ibope mostrou que 90% das pessoas não fazem parte dos outros 10%. A pesquisa mostrou também que entre os 10% há uma divisão: metade acha que não sabe, a outra metade também não tem ideia alguma. O Ibope ouviu 3000 pessoas em três capitais do país. Os que não estão muito certos chegam a 3%, enquanto os que não tem certeza encostam os 5%. Há ainda aqueles que não estão muito seguros (10%) e os que tem dúvidas (7,8%).
"O grupo dos que não fazem parte dos outros 90% vem se mantendo em 10% há muito tempo. Isso é um fenômeno que precisa ser estudado", disse o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro. Para o sociólogo Antônio Abreu, a explicação é que os 90% são a maioria, enquanto os 10% formam uma minoria. "É difícil mudar esse estado de coisas", disse ele.

Adriano estaria na mira do Olympique de Marseille
Jornal francês divulga suposto interesse do clube no Imperador

Adriano no embarque do Flamengo para Santiago (Crédito: Carlos Monteiro)


De acordo com o jornal francês "La Provence", o atacante Adriano está na mira do Olympique de Marseille. O periódico trata a transferência do jogador para a França como uma "grande possibilidade". Adriano está livre para negociar a partir do dia 30 de maio, quando termina o seu contrato com o Flamengo.

Porém, segundo o jornal, o alto valor do salário pode inviabilizar a negociação. Nesta quarta-feira, no embarque da delegação do Flamengo para o Chile, a presidente Patricia Amorim reconheceu o forte mercado que Adriano possui na Europa, mas garantiu que a permanência no Flamengo depende apenas do dele.